Esses são os depoimentos dos alunos Olhos de Águia Turma 28!
Assista e escreva nos comentários quais foram os 3 vídeos que mais gostou, e se quiser também pode nos dizer porque eles foram tão inspiradores pra você.
1. Telma Cordeiro
63 anos - Rio de Janeiro.
‘’Eu sou o exemplo de que o método funciona!’’
Dependente dos óculos multifocais com ardência e olhos secos, Telma é diagnosticada com catarata nos dois olhos.
Inscrita no curso, praticando os exercícios específicos, abandonou os óculos multifocais, não precisa mais dos óculos escuros, não faz mais uso dos colírios e não sente mais ardência e incômodo nos olhos. Telma ouviu do seu médico que o grau para longe está quase zerado.
2. Olga Takaki
73 anos - Montes Claros, MG.
‘’O médico suspendeu o uso de colírio, pois Olga não tem mais olhos secos.”
Com problemas de visão há muitos anos, teve glaucoma, catarata e astigmatismo. Com a indicação de uma amiga, conheceu o método natural no ano de 2021.
Se tornando uma águia, Olga realiza os exercícios diariamente tendo como resultado o clareamento na visão, dirigindo sem a utilização de óculos de grau. Além de conseguir enxergar de perto e longe, consegue ler sem dificuldade, seu médico suspendeu o uso de colírio pois não contém mais olhos secos.
3. Maria Guia Vieira
62 anos - Marzagão, GO.
‘’Ouviu do seu médico que não tem mais catarata e o grau dos óculos diminuíram.''
Desde 2019 Maria conhece os métodos naturais e acompanha a Tati, diagnosticada com catarata, praticou os exercícios através das aulas do youtube e dali já sentiu melhorias.
Através das práticas e orientações dentro do curso, após a confirmação do seu oftalmologista, hoje Maria não tem mais catarata e seu grau diminuiu para perto e longe.
4. Márcia Negrão
São Paulo - SP
‘’Com grandes melhoras na visão, hoje consegue dirigir sem precisar dos óculos de grau.”
Ela sempre teve curiosidade de participar do curso Olhos de Águia, com a idade avançando sua presbiopia piorou, tornando-a dependente do uso de óculos.
Realizando os exercícios, sua visão para longe está em avanço de grande melhoria, consegue dirigir sem óculos. Márcia segue focada fazendo os exercícios, trabalhando na visão de perto.
5. Cecilia Idalgo
Chapeco - SC
‘’Com a prática dos exercícios visuais, ela não precisa mais fazer o uso dos colírios lubrificantes.”
Cecília sofre com problemas visuais desde cedo, sendo eles: hipermetropia e astigmatismo, descolamento e moscas volantes nos dois olhos.
Com o plano específico para seus problemas visuais e as práticas, não sente suas vistas cansadas,consegue enxergar na luz do sol, não precisa mais dos colírios lubrificantes e percebe diversos avanços em sua visão.
6. Rosimeire Pereira
‘’Ela não é mais dependente dos óculos para realizar suas tarefas diárias.”
Diagnosticada com hipermetropia, presbiopia e catarata. Conheceu o método natural e acompanhou as aulas gratuitas.
Ao se inscrever no curso Olhos de Águia, tem se sentido feliz com os resultados, hoje sua visão está nítida, não é mais dependente dos óculos para realizar suas tarefas, consegue enxergar com mais nitidez de longe as pessoas e a beleza da natureza.
7. Angela Pereira
45 anos - Salvador, BA.
‘’Melhorando a cada dia, não sente mais irritação nos olhos.’’
Com problemas de olhos secos, coceiras e astigmatismo, sempre precisou da utilização do óculos de sol. Conheceu a Tati através de seu marido que procurava por tratamentos naturais para visão.
Com a prática dos exercícios, hoje Angela entende a importância da luz solar, atualmente sente que seus olhos não estão mais irritados, secos, e com sujeiras Não tem mais inflamação ao acordar.
8. Monica Figueira
58 anos, Rio de Janeiro.
''Hoje ela consegue enxergar os preços no supermercado sem precisar dos óculos.’’
Com hipermetropia desde seus 40 anos, já estava totalmente dependente do óculos. Em 2020 conheceu os métodos dos exercícios naturais através dos vídeos no youtube.
Em apenas 3 meses no Olhos de Águia, já consegue ler, enxergar de perto e longe, com mais nitidez, rostos de pessoas sem precisar dos óculos, além de sua sensibilidade à luz não existir mais.
9. Matilde Poiatti
64 anos - Santo André, SP.
‘’Graças ao método natural, Matilde tem seus olhos lubrificados, sem coceiras e irritação.’’
Com o uso constantes de colírios para glaucoma e catarata, sempre obteve seus olhos secos, irritados com ardência.
Entrou no curso Olhos de Águias e com a prática dos exercícios naturais sente que seus olhos estão mais lubrificados, com menos coceiras e enxerga muitas vitórias valiosas e pretende continuar para obter seus demais objetivos.
10. Maria Helena Lahas
Vitória - ES
''Através dos exercícios, ela não tem mais a vista cansada e consegue ler sem os óculos.’’
Maria percebeu que estava com problemas visuais através da leitura, como resultado teve que utilizar óculos e lentes de contato.
Como já conhecia o método natural, se inscreveu no curso e atualmente já consegue ler sem utilização do óculos e lentes, está tendo excelentes resultados, está praticando os exercícios com seus familiares e amigos.
11. Ana Maria Almeida
65 anos - Rio de Janeiro.
‘’As moscas volantes sumiram, não tem mais sensibilidade e seus olhos estão lubrificados.’’
Há muitos anos atrás, obteve uma inflamação na mácula no olho direito, o que o fez ter apenas 20% da visão periférica. Seu oftalmologista pediu para realizar a cirurgia por conta do glaucoma.
Logo após se inscrever no curso e com as práticas, as moscas volantes sumiram e suas dores de cabeça diminuíram. Sem problemas com a claridade, não faz mais uso dos óculos de sol.
12. Ramiro Novak Filho
"Com o método natural minha visão melhorou muito, não tenho mais visão dupla."
Ramiro sofria com vista dupla, seu oftalmologista o informou que não havia solução. Conheceu o método através da internet, fez as aulas gratuitas e se inscreveu no curso.
Tem praticado os exercícios regularmente, já senti melhoras. Assistindo televisão hoje não sente mais a visão dupla na tela, tem gratidão pelas informações e pelos ensinamentos da Tatiana.
13. Ana Alves da Silva
‘’Com as práticas visuais as moscas volantes sumiram.’’
Com problemas de astigmatismo, miopia e moscas volantes, Ana conheceu o método e se inscreveu no curso.
Realizando exercícios para seus problemas visuais, zerou as moscas volantes, elas não existem mais! Além de sentir seus olhos relaxados, se sente menos ansiosa com exercícios de respiração.
14. Ana Paula Alvarenga
Campos dos Goytacazes, RJ.
‘’Em 3 meses de práticas visuais, assiste televisão e filmes legendados sem precisar dos óculos.’’
Diagnosticada com astigmatismo há mais de 30 anos, Ana desenvolveu outros problemas visuais como: presbiopia, hipermiopia e fotofobia.
Participando do Workshop intensivo, já abandonou os óculos de sol. Inscrita no Olhos de Águia, fazendo os exercícios para seu problema de visão, consegue assistir televisão e filmes legendados sem utilizar o óculos.
15. Wilson Roberto Franco Oliveira
62 anos - São Paulo, SP
‘’Após práticas visuais, ele consegue ler, usar celular e computador sem precisar dos óculos.’’
Após se inscrever no curso Olhos de Águia, com orientação e um plano específico para os problemas visuais, Wilson conseguiu remover a utilização do óculos de grau da sua vida.
Hoje consegue realizar as tarefas dentro de casa, ler sem dificuldade, mexer no celular, assistir televisão sem precisar dos óculos de grau.
16.Amélia Bonfim
72 anos - Bruxelas, Bélgica.
‘’Com o método natural, sua visão está clara e mais nítida.’’”
Nos últimos anos Amélia desenvolveu astigmatismo, que mais tarde acabou atribuindo a catarata. Na pandemia conheceu os métodos naturais e acompanhou a Tati através do youtube.
Inscrita no curso Olhos de Águia, com a prática dos exercícios visuais sente que sua visão está clara e nítida, e não tem mais as vistas cansadas.
17. Maria de Fátima Siqueira
‘‘’Através dos exercícios visuais, seus olhos estão mais lubrificados e hidratados.’’
Portadora de glaucoma e catarata passou por algumas cirurgias. Maria já conhecia o método natural, acompanhando os vídeos da Tati através do youtube.
Assim que se inscreveu no no curso Olhos de Águia, realizando os exercícios específicos para seu problema de visão, Maria melhorou a visão periférica, seus olhos estão lubrificados e hidratados.
18. Ilma Souza
54 anos - Rio de Janeiro.
‘’Com as práticas visuais seu grau diminuiu rapidamente.’’
Conheceu o curso através das redes sociais, participou e realizou os exercícios do Workshop. Inscrita no Olhos de Águia, Ilma teve uma grande melhora no astigmatismo praticando as massagens e os relaxamentos visuais.
O curso está melhorando não só sua visão como está melhorando como um todo ser, atualmente consegue ajudar as pessoas com os ensinamentos passados.
19. Marlene Do Carmo Landim Maia
65 anos - Tangará da Serra, MG.
‘’Através do método natural, ela consegue realizar diversas tarefas sem os óculos de grau.’’
Operada de catarata, não obteve melhorias após a cirurgia realizada, com olhos secos e moscas volantes, sempre foi dependente dos óculos de grau.
Através das redes sociais conheceu o método natural. Com as orientações dentro do curso, realizando os exercícios, hoje consegue ler, ir a academia e igreja sem utilizar óculos de grau. Seus olhos não estão mais secos e irritados, não sente mais dores.
20. Margarete Amorim
62 anos, Rio de Janeiro
‘’Hoje as moscas volantes, visão dupla e desnível ao andar na rua não fazem mais parte da sua vida.’’
Com alta miopia, há 9 anos atrás teve uma hemorragia macular, além de moscas volantes, olhos secos, visão dupla, seus médicos sempre a informaram que seu grau continua o mesmo, ou até mesmo aumentando anos após anos.
Inscrita no Olhos de Águia teve grandes melhoras, as moscas volantes e olhos secos não existem mais e não sente mais o desnível ao andar na rua.
21. Deuzila Oliveira Coelho
77 anos - Aragarça, GO
‘’Com as práticas do método natural, consegue enxergar com mais nitidez e sair na luz do sol.’’
Operada de catarata nos dois olhos, sofria com lacrimação, usava colírios constantemente nos olhos. Deuzila já conhecia o método natural desde 2020.
Após se inscrever no curso e praticar os exercícios, seus olhos pararam de lacrimejar, não coçam e não sentem mais irritação. Hoje consegue sentir facilidade ao enxergar para perto e longe, além de conseguir realizar tarefas diárias e andar na rua em dias de sol.
22. Andrea Cordeiro
São Paulo, SP
‘’Hoje ela consegue ler, dirigir sem precisar dos óculos de grau!''
Realizando as aulas gratuitas, Andrea percebeu que não precisava mais ser dependente do uso dos óculos de grau.
Após se inscrever no curso Olhos de Águia, mudou seus hábitos… Com as práticas visuais, hoje ela consegue ler sem dificuldade e dirigir sem precisar dos óculos de grau.
23. Luciane Cury Gomes
52 anos - Belo Horizonte, MG
‘’Há mais de 10 anos dependente dos óculos, hoje consegue ela ler seus livros sem eles.’’
Há mais de 10 anos com presbiopia, Luciane apresentava muita dificuldade para ler. Assim que conheceu o método natural pelo youtube, se inscreveu no curso Olhos de Águia.
Realizando os exercícios com orientações, hoje ela consegue ler os livros sem precisar dos óculos de grau, ao sair na claridade não faz mais uso dos óculos de sol e não sente mais ardências nos olhos.
24. Djanira Ferrari
Poço de Caldas, MG
‘’Com o método natural teve diversas melhoras, inclusive o desaparecimento das moscas volantes.’’
Com problemas de presbiopia e descolamento da retina, Djanira era dependente dos óculos de grau.
Assim que se inscreveu no Olhos de Águia, seguiu as orientações. Avaliando suas melhoras, notou o desaparecimento das moscas volantes, consegue ler perfeitamente bem com seu olho que era considerado fraco.
25. Maria Santana Alves
Trindade, GO.
‘’Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado esse curso em minha vida.”
Com problemas de hipermetropia, astigmatismo e miopia conheceu os métodos naturais através do youtube, participou de aulas gratuitas e se inscreveu no curso.
Através dos exercícios, ela não usa óculos de grau, consegue enxergar os detalhes de longe, não sente mais dores, não tem mais sensibilidade ao sair no sol e seus olhos estão mais lubrificados.
26. Marlene Gavioli
‘’Em apenas dois meses de prática, ela já consegue dirigir sem precisar dos óculos de grau.’’
Seus problemas visuais eram presbiopia e astigmatismo. Assim que teve a oportunidade, se inscreveu no curso Olhos de Águia.
Em apenas dois meses de prática dos exercícios, Marlene já dirige sem precisar dos óculos de grau, não faz mais uso das lentes de contato e tem como meta continuar praticando e cuidando da sua saúde.
27. Solonaria Art
55 anos, Paraíba, CE.
“Eu digo com toda certeza que vale muito a pena fazer esse curso.”
Solonaria sofria de miopia, astigmatismo, moscas volantes e olhos secos.
Com a orientação e as práticas visuais, ela tem sentido muitas melhoras em sua visão, não é mais dependente de óculos, consegue assistir televisão sem eles, já não sente sensibilidade à luz, as moscas volantes teve uma grande melhora e não precisa mais fazer o uso dos colírios.
28. Patricia Lemos
‘’As melhoras visuais são constantes, seus olhos estão lubrificados e não faz mais o uso dos colírios.’’
Patrícia tinha olhos cansados, secos, miopia e presbiopia. Conheceu o método natural através das redes sociais, realizou todos os exercícios com as aulas gratuitas.
Com a prática diária, hoje seus olhos estão lubrificados, não sendo necessário mais o uso dos colírios. Além de diminuir o uso dos óculos de grau, pretende praticar os exercícios pelo resto da vida.
29. Andreza Oliveira
41 anos - São Paulo, SP.
‘’Seus médicos ficaram surpreso com resultados surpreendentes após os exercícios.''
Diagnosticada com degeneração macular, seu médico informou que sua mácula estava machucada, não conseguia mais ter visão central. Há 16 anos atrás teve descolamento de retina no seu olho direito e estava sem esperança.
Após a prática dos exercícios, hoje não tem mais a degeneração macular, até seus médicos ficaram surpresos com os resultados após resultados de exames.
30. José Marildo Stringari
50 anos, Blumenau - SC
‘’Ele voltou a dirigir sua moto sem os óculos de grau.’’
Desde os 18 anos, com seu grau sempre aumentado se tornou dependente dos óculos com hipermetropia, presbiopia e astigmatismo.
Com a prática dos exercícios visuais, voltou a dirigir sua moto sem os óculos de grau, além de tornar o sol seu aliado, ele não tem mais sensibilidade à luz. Mudou seus hábitos e melhorou sua alimentação.
Chegou a hora de você votar nos 3 melhores
De 22 a 31 de Agosto, vai acontecer o Intensivão da Melhora Natural da Visão.
Um evento ONLINE e TOTALMENTE GRATUITO que vai revolucionar a sua visão.
Chegou a hora de enxergar melhor, não somente com óculos ou cirurgias, mas com o método que trabalha a saúde geral dos olhos, independente do seu problema ou da sua idade.
Serão mais de 20 aulas GRATUITAS, onde você trilhará o caminho da transformação visual! ➡ 10 Aulas todos os dias;
➡ + 4 Aulas de Reforço;
➡ Comunidade exclusiva com equipe de suporte;
➡ E o certificado de conclusão do Curso!
IMPORTANTE Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico. Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.